sábado, 10 de maio de 2014

A RAÇA HUMANA TEM O PODER DA CRIAÇÃO



De uma forma disperça, a ciência vem andando em circulos, chegando sempre aonde começou. O Oroborus, o ciclo da vida tem sido olhado como um ciclo natural do dia-a-dia por gerações. Este olhar  encerra um restrito senso do possível e do imaginável. 

A flor da vida é a noção de que a vida continua. De que está em movimento giratório, em spining. Dessa forma o ciclo nunca termina, sendo infinito tanto para as grandes dimensões quanto para pequenas. Mesmo o infinito ocupa um determinado local no espaço por onde gera vida. 

A geometria fractal é mãe de tudo que se conhece como ciência. A geometria é mãe da filosofia. A filosofia por sua vez, mãe da matemática, seguido de todas as outras ciências, incluindo a médica. Na música se encontra o mesmo padrão. O padrão fundamental da vida em toda a sua plenitude.






"Magnífico! Nunca havia entendido matemética e música com tamanha facilidade. Geometria de fato. A astrofísica de Nassim Haramein explica o porquê da geometria da flor da vida. Tenho estudado o assunto mais a fundo, lendo os estudos do Institut of Heart-Math Research, e os estudos do neurocientista Stephen Kosslyn para encontrar maior precisão no tratamento de pessoas com disfunção, levá-las ao equilíbrio, e fazê-las conhecer o desdobramento deste estado de equilíbrio. Chamei o método de FRP fisioterapia de reequilíbrio postural. A posição das notas musicais definem a forma petagonal dos quatro biotipos humanos."

OS QUATRO BIOTIPOS HUMANOS

Biotipificar as pessoas significa entender que somos todos diferentes uns dos outros. No entanto, sofremos as mesmas dificuldades e boicotes de expressão dos talentos e virtudes comuns aos seres humanos. O que realmente nos iguala como seres humanos é nosso potencial criativo, o despertar da consciência. Este estado não é incompatível ao cotidiano atribulado. Somente somos levados a crer que não possuimos tal potencial e assim somos escrevisados pelo sistema que acumula o dinheiro nas mãos de poucos. 

Voltndo ao tema, sicronizar a saúde no ritmo natural significa viver de acordo com a sua própria natureza. 
Os hábitos nocívos em que as pessoas estão imersas atualmente, resulta no desequilíbrio ecológico que o ser humano causa a si próprio. Isto ocorre porque somos forçados a sermos desequilibrados. Toda a indústria que baseia sua fonte de energia em combustíveis fósseis eliminam da terra a história humana e planetária, e espalha poluição em todos os segmentos.

A principal causa deste desequilíbrio está em como extraímos energia para alimentar o dia-a-dia. A energia elétrica é fundamental. É um bem comum. Deve fazer parte do saneamento básico de evolução social. O modo como escolhemos em gerar energia define nosso modelo social, comportamental, cognitivo, pois nossa faixa de realidade de senso do possível ainda é estreita, no que resulta a geração de lixo tecnológico, numa destruição sem proporções.

Contudo, esta sociedade mundial se compara à lagarta que consome tudo que pode para se alimentar e crescer, para um dia vir a ser uma borboleta. Se você gosta de borboletas não pode matar as lagartas. Nós devemos escolher qual a melhor fonte de energia elétrica. Nós devemos transformar nossa realidade cotidiana com eletricidade fabricada por cada indivíduo. Assim, teremos a abundância universal. Esta é a missão atual dos jovens, e dos mais velhos também.  Mudar o paradigma da Terra a uma condição além do que chamamos de sustentabilidade. É a prosperidade e a abundância.


A indústria química tem usado do conhecimento dos efeitos químicos na saúde do organismo vivo contra o empodeamento pessoal  da saúde.  O uso de flúor na água não traz nem benefício at all. O endurecimento da glandula pineal ocorre por depósitos de fluor na parte frontal da glândula. Ela é a glandula de grande importância nos processos de estados alterados de consciência, no despertar de virtudes e talentos, na força geral do corpo humano.


A música dos dias de hoje é poluida de ruídos, pobre em desdobramentos melódicos. Sua vibração desregula as células de todos o corpo, causando descompassos, desarmonia de sistemas, diminuição de circulação e ondulação de líquidos e  bio eletricidade. 

O desdobramento do equilíbrio é assunto inteiramente novo. Isto significa para as ciências médicas que um novo olhar a saúde. Um novo olhar para o que realmente vale consumir, do que deve ser extinto. 

Um novo jeito de ser. Uma pessoa autêntica, um coletivo próspero. 

Uma pessoa em equilíbrio pode criar coisas inimagináveis porque somente naquele estado de cognição pode-se inovar e melhorar as condições de vida cotidiana, começando individualmente olhando-se no espelho, e socialmente adotando uma nova tecnologia de geração de energia elétrica livre. Se não quiser mudar o mundo, mude para um estilo de vida pelo menos sustentável, reciclando e produzindo alguns alimentos na horta. Produzir eletricidade eleva o patamar sustentåvel para a extraordinária  abundância de recursos.

Nenhum comentário:

DIMENSÕES DA TERAPÊUTICA DA FRP

VALORES:

Uma visão otimista de saúde que acredita na consciência corporal e na tranformação de hábitos.
Uma terapêutica humanizada e humanizadora das relações entre fisioterapeuta e paciente.
Entende que a cura é um estado de equilíbrio e uma conquista do paciente.

CONCEITOS CHAVES:

Integra o conhecimento da cinesiologia, da psicossomática e elementos das ciências médicas orientais.
É baseada em uma visão integradora do corpo e psiquismo.
Associa cuidados imdiatos a tratamentos periódicos, que visão o acompanhamento dos pacientes e transformação de hábitos.
RESULTADOS E BENEFÍCIOS PARA O PACIENTE:
Terapêutica com bons resultados em desconfortos, lesões e distúrbios de postura e de movimentos.
Dá resultados em disturbios pouco associados à fisioterapia, como bruxismo, cefaléia, estresse, insônia.
Experiência no atendimento de distúrbios e desconfortos do pré e pós parto, do puerpério e da menopausa.